sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aniversário de 177 anos Feira de Santana

Feira de Santana, a Princesa do Sertão, como denominou o escritor Ruy Barbosa, completa 177 anos (foi fundada em 1873) de emancipação política neste sábado (18). A população de Feira de Santana, segunda cidade mais populosa do Estado, está satisfeita com a situação atual e gostaria de presentear o município na data de seu aniversário, pensando sempre no crescimento contínuo.

Juracy Campos, 25 anos (estudante) - Gostaria de presentear a cidade com uma praia. Gosto muito daqui, é o local onde nasci, É uma cidade boa para estudar e trabalhar. É possível ver que o prefeito Tarcízio Pimenta busca investir na área de lazer, com a criação de praças, arborizando e fazendo a manutenção das mesmas e outros projetos. Mas, é claro que se aqui tivesse o mar seria ainda melhor!

Alberto Cerqueira, 46 anos (motorista) - Moro na cidade desde que nasci, apesar do Governo Municipal estar investindo na área de segurança, colocando até reforço nas ruas com a Guarda Municipal desenvolvendo rondas, os assaltos continuam constantemente pelos bairros e no centro da cidade. Gostaria de presentear Feira com a colocação de postos policiais em todos os bairros.

Carlos Fonseca, 36 anos (corretor de imóveis) - O meu presente para Feira de Santana seria a colocação de mais quebra-molas e redutores de velocidade pelas ruas da cidade. Muitos acidentes poderiam ser evitados em determinados trechos. A imprudência dos motoristas é grande e põe em risco a vida de muitos pedestres.

Bernadete Menezes, 34 anos (dona-de-casa) - Moro aqui há 10 anos, sou de Minas Gerais. Gosto de Feira de Santana, pois é uma cidade boa para viver e trabalhar. O meu presente seria mais paz para que todos os feirenses. É o que a cidade mais precisa, pelo fato de presenciarmos muitos casos de violência na cidade através da mídia.

Marisa Ferreira, 27 anos (contadora) - Feira de Santana é uma cidade muito acolhedora, moro aqui há seis anos, sou de Alagoinhas. Gostaria de presentear a cidade com paz e que o prefeito Tarcízio Pimenta continue investindo em tecnologia e educação para o crescimento feirense, principalmente para que as pessoas com baixo poder aquisitivo tenham acesso a esse avanço tecnológico.

Nenhum comentário: