terça-feira, 7 de setembro de 2010

Milhares de pessoas na Expofeira 2010

Milhares de pessoas estão aproveitando o feriado desta terça-feira (7) para visitar a Expofeira 2010, realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva, no terceiro dia do evento. O local está atraindo um público diverso por conta das opções de lazer que oferece a população.
A dona de casa, Vilma Silva Santos, trouxe a família para passear no Parque. “Estou gostando muito, pois aqui nós podemos trazer as crianças para se divertir, ver os animais, visitar as bancas de artesanato, enfim ver de tudo um pouco”, destaca.
Ana Claudia Santana Ferreira, estudante de 10 anos, diz que já veio em outros anos à festa, mas este ano está gostando mais. “Aqui está muito bom, pois estou me divertindo com os meus primos. O que mais gostei de ver até agora foram os cavalos. Eles são muito bonitos”, comenta.
A comerciante Patrícia Marques Vieira, que está vendendo churrasquinhos no local, diz que o movimento nesta terça-feira está maior. “Hoje está sendo o dia com mais pessoas no parque e de vendagem também”, frisa.

Nenhum comentário: