terça-feira, 14 de setembro de 2010

Famílias comemoram casa própria

Muitas famílias comemoraram na manhã desta terça-feira (14) a contemplação no programa Minha Casa, Minha Vida. Elas foram informadas após visita à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Um exemplo disso é a satisfação da dona-de-casa Doreana Ferreira. Ela vai receber a casa em breve e realizar o sonho da casa própria. Doreana foi contemplada com um imóvel no condomínio Videiras, no bairro Conceição.

“Estou muito feliz, pois pagava aluguel muito caro e agora vou ter minha casa própria. Estou realizando um sonho”, comemora sem esconder a emoção.

Satisfação também da jovem Vandeane Costa de Oliveira, 26 anos. Casada, mãe de um filha, e vive há 13 anos pagando aluguel. Desta vez, foi contemplada pelo programa Minha casa, Minha vida.

“Estou realizada com minha casa própria. Era muito difícil pagar aluguel e já fui muito humilhada. Já morei com minha mãe junto com minha filha e meu marido ainda teve que morar com minha sogra”, conta.

Na manhã desta terça-feira (14), muitas famílias foram atendidas na Secretaria de Habitação. Elas buscavam informações sobre os condomínios que ainda serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, a Caixa Econômica Federal é a responsável pela seleção final dos candidatos. “A secretaria tem a responsabilidade de pré-selecionar as famílias”, esclarece.

Nenhum comentário: