sábado, 18 de setembro de 2010

Eleição 2010/ Zé Neto chama atenção para ‘momento democrático’


O deputado estadual e candidato à reeleição Zé Neto do PT, chamou a atenção para o “momento democrático” que renovou o modo de fazer política na Bahia, com bastante diálogo e sem qualquer tipo de perseguição política. Em seu discurso, proferido no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa atentou para o fato de que, até os candidatos oposicionistas estão utilizando a imagem dos companheiros Lula e Wagner em suas campanhas.
“Em Uauá, por exemplo, o candidato ao senado José Carlos Aleluia (DEM) plotou um carro de som com as imagens de Lula, Dilma e Wagner. Sem contar que lá há vários muros pichados nos quais o deputado Elmar Nascimento (PR) tenta vincular sua imagem à dos mesmos. E esses não são casos isolados, afinal, a imagem do governador Wagner tem sido largamente utilizada pelos nossos adversários políticos com o propósito de ter apoio popular”, apontou.
Para Zé Neto, “a Bahia deve seguir sem estar sob a tutela do chicote, e com a corda solta para a democracia”.
Após a fala do parlamentar petista, único a se pronunciar na sessão, o deputado Ivo de Assis pediu verificação de quórum e, por não haver número suficiente de parlamentares para continuar a sessão, deu por encerrada a mesma.

Nenhum comentário: