quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Expofeira 2010 tem avaliação positiva

Ozeny Moraes e Décio Ribeira

A Expofeira 2010 está sendo considerada uma das grandes feiras do país e sua estrutura tida como de grande excelência e organização. A avaliação positiva foi feita por um dos maiores organizadores de Feiras de Agronegócios em São Paulo, Décio Ribeira.
Décio Ribeira, que também é criador de ovinos, comenta que a Expofeira 2010 tem se tornado um grande pólo do agronegócio. “Essa feira não deixa nada a desejar a nenhuma outra feira do país. Tem bons animais e é de grande qualidade e organização", avalia.
Ele é responsável pela organização de grandes feiras na capital paulista, a exemplo da Feicorte, Freicon e Feileite. Todas destinadas a um público específico. “A Secretaria de Agricultura está de parabéns. É muito complicado montar uma Feira aberta ao público e deste porte e qualidade” ressalta o empresário.
“A presença de Décio Ribeira é de grande importância, porque ele nos traz um modelo de projeto que pretendemos implantar na cidade” afirma o Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes.
Ao ressaltar sobre a relevância da Expofeira 2010, Décio Ribeira afirma que a criação de gado é o maior gerador de emprego no Brasil. Enfatiza ainda que a Bahia é o foco da ovinocultura e o baiano é um grande criador de carneiro no Brasil.
“Portanto é muito bom que as pessoas tomem conhecimento da importância desta feira, além de ser um grande pólo de vendas”, lembra.

Nenhum comentário: