sexta-feira, 17 de junho de 2011

No tempo do coroné

O deputado Ângelo Coronel deve ter perdido uma grande oportunidade de mostrar à comunidade feirense quem da imprensa está praticando extorsão usando a profissão.

Durante a sessão da Assembléia Legislativa itinerante em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, o parlamentar disse que a imprensa feirense é marron, irresponsável, em razão das críticas à situação da estrada Feira-Coração de Maria e à construção de uma pequena ponte, que se arrasta há dois anos.

Nos bastidores, conversando com o deputado e radialista carlos Geilson, Coronel tentou justitfcar a acusação afirmando que foi vítima de uma tentativa de extorsão. Integrante da base aliada do governador, o deputado certamente teria todo o apoio da Secretaria de Segurança Pública para arquitetar um flagrante do jornalista ou radialista chantagista. No Brasil, vários profissionais de imprensa têm sido flagrados assim.

Mas o deputado preferiu agir como no tempo dos coroné, bradando no microfone uma acusação que transpareceu mais uma desesperada lamentação de um parlamentar que tem um mandato medíocre e de pai de um prefeito que não consegue agradar a população de Coração de Maria.

farinhanosaco.blogsopt.com

Nenhum comentário: