quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reivindicação dos agentes de trânsito


A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito realizará estudos temáticos para avaliar os pleitos dos agentes de trânsito. A decisão foi anunciada durante uma reunião entre o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, e uma comissão representativa da categoria, ontem terça-feira (14).
Após o resultado dos estudos, será elaborado um documento que deverá ser entregue ao prefeito Tarcízio Pimenta nos próximos dias. “Na próxima quarta-feira (22) haverá um novo encontro com os representantes da categoria para avaliar o já foi feito através dos estudos. A partir daí, marcaremos uma audiência com o prefeito para a entrega do documento de solicitações”, explicou o secretário Flailton Frankles.
A principal reivindicação dos agentes é o pagamento da gratificação pela condição de fiscal de trânsito. O secretário lembra ainda que importantes pleitos da categoria já foram atendidos, a exemplo da viabilidade de equipamentos e viaturas, que potencializaram o serviço prestado pelos agentes no município.

Nenhum comentário: