quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amado Batista abre São Pedro de Humildes


O cantor romântico Amado Batista vai abrir os festejos do São Pedro de Humildes nesta quinta-feira (30), a partir das 23 horas. No mesmo dia apresentam-se os grupos Forró Safado, João Almeida, Lua Cheia, Arreio de Ouro e Torre da Lapa nos dois palcos montados no distrito.
Já no palco três, instalado próximo a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, apresentam-se no primeiro dia Ismael dos 8 Baixos, Point do Forró, Zé Augusto e Júnior, Ondas Livres e Agentes do Forró.
As comemorações do distrito continuam nesta sexta-feira (1º de julho) a partir das 20 horas com a animação de Beijo Roubado, Aviões do Forró, França, Capim Molhado, Mazinho Venturiny e Cia do Calypso. No palco três, o público também se diverte com Forró Barra Mansa, Coronel da Sanfona, Raizes do Nordeste, Zé do Norte e Forrozão Coisa Rara.
No último dia da festa em Humildes, sábado (2), as atrações contratadas são Cheiro Perfumado, Timbaúba, Carlos Pita, Gaviões do Forró, Muleka Sem Vergonha e Kelven do Acordeon. Enquanto isso, as atrações Trio Sertanejo, Pedrinho 8 Baixos, Rayla, Cheiro do Acordeon e Balanço Forrozeiro animam o público no palco três.
Os moradores e turistas que vão aproveitar o São Pedro de Jaíba, nos dia 1º e 2 de julho, também vão contar com diversas atrações. Na sexta-feira a animação fica por conta de Mulheres Perdidas, Leo e seus Teclados, Roquinho do Forró e Pablo. No último dia, por sua vez, as atrações são Saia Rodada, Forrozão Mãe Joana, Xama Moleka e Maphaia.
Em Bonfim de Feira, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, também promete a realização de um autêntico arraiá. As comemorações do local acontecem nos dias 02 e 03 de julho e, no primeiro dia, a atração principal é Cavaleiros de Forró, bem como Os Meninos do Seu Zé, Chico Oliveira, Balão Beijo e Xoxotaê.
Os festejos do São Pedro de Bonfim de Feira só terminam no domingo (3) com a apresentação dos grupos Kitoteando, Forrozão Hd. Com, Swtian Rendado, Sarajane e Forrozeiros do Norte.

Nenhum comentário: