sábado, 18 de junho de 2011

Às vésperas do clássico com o Botafogo, Ronaldinho aparece em boate às 5h da madrugada



Ronaldinho, com Gustavo, no treino do Flamengo: festas na madrugada Foto: Cezar Loureiro

Ronaldinho Gaúcho bate um bolão e joga nas 11 na noite carioca. Enquanto suas atuações e o investimento — R$ 1,3 milhão/mês — já são contestados, o craque exibe fôlego de dar inveja num verdadeiro tour noturno pelo Rio de Janeiro. Às vésperas do clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o craque se esbaldou no Botequim São Nunca.

Às 5h da manhã de sexta-feira, as mulheres de um dos camarotes do São Nunca, na Barra da Tijuca, decretaram: "Agora que a gente não sai mais daqui". Ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho tinha acabado de entrar em campo e todas as popozudas sonharam em sair do zero a zero na noite — até então — morna.

Acompanhado por uma multidão de amigos e seguranças, o craque fez o show do cantor Belo parar — literalmente. O cantor interrompeu o pagode para saudar o camisa 10 do Flamengo — que pouco dormiu e, seguindo sua rotina, treinou normalmente no Ninho do Urubu, sexta-feira à tarde.

— Um abraço aí, craque Gaúcho — reverenciou Belo.

No curral vip, lotado de mulheres de vestidos justos e curtos, Ronaldinho preferiu a discrição e ficou ao fundo, usando a tradicional boina. Um segurança forte barrava quem se atrevia a chegar perto ou tirar fotos do jogador. A ida ao São Nunca foi o segundo tempo da partida que começou horas antes em uma festa de música eletrônica — e onde ele foi visto conversando com uma morena ao pé do ouvido.
fonte- globo.com.br

Nenhum comentário: