quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quadrilhas juninas se apresentam no tradiconal São Pedro de Humildes


As quadrilhas juninas irão abrilhantar ainda mais o tradicional São Pedro de Humildes, que acontece de 30 de junho a 02 de julho. As apresentações serão realizadas, a partir das 20 horas, no Espaço Cultural montado na praça da Igreja Nossa Senhora dos Humildes.
Para Vilma Soares, presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Feira de Santana (AQUAJFS), a apresentação de quadrilhas juninas em Humildes já se tornou tradição.
“Há muitos anos as quadrilhas se apresentam no São Pedro de Humildes, isso representa a valorização da cultura regional, valorização do quadrilheiro junino. E é comprovado que onde tem quadrilha tem público, o povo gosta de ver, respeita, assiste e valoriza”, declara Vilma.

Nesta quinta-feira (30) se apresentam as quadrilhas juninas Pituchinhos, Renovação e Cia e Princesa do Sertão. Na sexta-feira (01), será a vez das quadrilhas Korró-Korró, Ó Pai Ó, Oxente Gente e Arrasta Pé e Mantiba. No sábado (02), último dia do São Pedro de Humildes, haverá apresentação das quadrilhas juninas Arraiá da Juventude e Forró da Alegria.

Nenhum comentário: