quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia D



Hoje, no Rio de Janeiro será realizado o maior casamento coletivo do mundo, com um detalhe: os nubentes são gays, lésbicas e transexuais. O programa Rio Sem Homofobia, é responsável pela solenidade que deve reunir 50 casais, sendo que dois terços dessas uniões homoafetivas estáveis serão celebradas entre mulheres. Uma numerosa comitiva de Feira de Santana já embarcou para o Rio de Janeiro, não se sabe se pra casar ou para assistir à celebração e no domingo entrar de corpo e alma na Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo.



Em Tempo, tem muita gente viajando dizendo que vai passar o São João fora. Não acredite nessa versão, a história é bem outra. O destino é a ponte aérea Rio -São Paulo. Sejam Felizes Meninos e Meninas!
Em tempo II : Em Goiânia o juiz, Jeronymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e Registros Públicos anulou o primeiro casamento gay de Goiás entre o jornalista Liorcino Mendes, 47, e o estudante Odílio Torres, 23, realizado na ultima sexta- feira (17) que vivem juntos há mais de um ano, registraram a união estável no dia 9 de maio em um cartório no centro de Goiânia. Liorcino que prefere ser chamado de Léo Mendes é presidente da Aliança LGBT do Estado de Goiás.
O Supremo Tribunal Federal reconheceu a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.
Em tempo III o casal viajou nesta terça-feira, 21, para o Rio de Janeiro, onde pretendem registrar a união estável novamente.

Nenhum comentário: