quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quinta Autoral Caiubi de junho em ritmo de forró



O Quinta Autoral Caiubi deste mês será dedicado aos festejos juninos. A animação ficará por conta dos cantores Cescé Amorim e Timbaúba – dois dos artistas mais queridos e representativos da cultura nordestina – o cantor Zelitágua e a Quadrilha Junina Princesa do Sertão.

Idealizador do evento, o cantor Dionorina fará as honras da casa, recepcionando os artistas convidados, na noite de amanhã (16) de junho, a partir das 20 horas, no teatro do Cuca.

A programação começa com o cantor e compositor Zelitágua. Natural de Alagoinhas, o artista mexe com música desde criança, quando começou a dedilhar as cordas de um violão. É a primeira vez que vai se apresentar para o público em teatro.

Depois sobem ao palco Cescé Amorim, para mostrar o seu repertório preparado para o São João, e Timbaúba, autor de composições que se tornaram sucesso na voz de cantores de nível nacional. A noite terá ainda a participação especial da Quadrilha Junina Princesa do Sertão, sob a direção da produtora cultural Vilma Soares.
O evento conta com o apoio cultural do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana. A entrada é franca.

Nenhum comentário: