segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aeroporto


A falta de um aeroporto ativo em Feira de Santana foi um dos temas de durante entrevista do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), ao Jornal da Princesa na manhã do ultimo domingo(18) O programa que vai ao ar pela Rádio Subaé comandado pelos radialista Paulo Silva, Genésio Serafim e o repórte Edicarlos Silva.

Para Geilson, Feira de Santana não tem aeroporto por falta de boa vontade do governo do Estado, uma vez que a cidade é uma alternativa real para o aeroporto Luís Eduardo Magalhães de Salvador. “Esta semana o governador Jaques Wagner inaugurou o aeroporto de Barra e uma cidade como feira não tem aeroporto”, comparou.

Outro questionamento feito pelos radialistas foi sobre a Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), que vai incluir apenas seis municípios. O projeto de lei apresentado pelo governo estadual foi aprovado durante sessão do projeto Assembléia Itinerante, realizada no Centro de Cultura Amélio Amorim, na quinta-feira (16).

Embora tenha votado a favor, para não ser empecilho para criação da RMFS, o deputado considera intransigente a iniciativa do governo de excluir dez municípios do processo. Segundo projeto original apresentado pelo ex-deputado Colbert Martins, em 1994, a RMFS seria composta por 16 municípios.

Nenhum comentário: