terça-feira, 22 de outubro de 2013

Assessor de Feliciano acompanha caso de pastor morto em Feira de Santana


Texto e fotos / Luiz Tito

Após as mortes do presbitero Gilmário Sales lima, 24 anos, e do evangelista Jeisivam Cristiano Dias Brito, juntamente com outros dois jovens, ocorridas na ultima sexta-feira (18), na BR 324,em Feira de Santana, durante uma a operação policial,a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, presidida pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano, solicitou que seu chefe de gabinete, Talma Bauer, viajasse até a cidade de Feira de Santana e região para apurar as mortes.

 Durante entrevista coletiva nessa segunda-feira, 21, ocorrida no Complexo Policial Investigador Bandeira, na Princesa do Sertão, Bauer foi bombardeado pelo seguinte pergunta, por qual motivo essa mesma Comissão não se manifestou em outras mortes ocorridas na cidade? Vale ressaltar que 18 homicídios e três latrocínios já foram registrados em outubro. No ano a polícia já registrou 259 homicídios e 10 latrocínios. A Comissão é para defender o cidadão independente de religião, raça e opção sexual ou apenas os evangélicos?

 No final, os representantes de Feliciano foram recepcionados pelo vereador feirense Edvaldo Lima (PP), que entre abertos de mãos e abraços, ainda sobrou tempo para fotografias. Sim, antes que me esqueça, uma hora após a reunião de Bauer com o coordenador de Policia Civil Ricardo Brito, morreu mais um jovem assassinado.

Nenhum comentário: