quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VIEP promove ação contra a dengue


 foto

A Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana realiza nesta sexta-feira, 25, várias ações educativas e emergenciais no combate à dengue na Queimadinha. Entre elas, uma caminhada no bairro.
Prepostos da equipe de Educação em Saúde vão estar na rua Pernambuco, em frente à Unidade Básica de Saúde, onde vão ser montados os estandes que serão usados por funcionários da Coelba para orientar sobre o consumo de energia elétrica, e a VIEP vai concentrar parte das suas ações.
A meta da VIEP é orientar a comunidade sobre maneiras de diminuir e evitar a reprodução do mosquito transmissor da doença, o aedes aegypti.
Vídeos serão apresentados, cartilhas distribuídas, objetos recicláveis entregues pela comunidade recolhidos, além da realização de oficinas, entre outras atividades.
A caminhada está marcada para as 9h, com saída da praça do Cruzeirinho, localizada à rua Rio Grande do Norte. Os caminhantes passarão pelas ruas Amapá e Ceará, seguindo em direção da rua Pernambuco onde os estandes serão montados.Ascom/PMFS

Nenhum comentário: