quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CEO de Feira é referência nacional


O CEO (Centro Especializado de Odontologia) de Feira de Santana conseguiu zerar a lista para cirurgias. O equipamento foi o único em todo o Brasil que atingiu essa meta. Todo serviço é prestado pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

 O CEO também é o terceiro equipamento no estado que realiza o procedimento de BPA-I (Boletim de Produção Ambulatorial Individualizado). Esse serviço viabiliza os recursos necessários pra a compra de equipamentos e contratação de profissionais.

 O órgão realizou todos os procedimentos encaminhados durante o ano. Não houve formação de filas ou dificuldades para marcação dos atendimentos.

 Antes de se dirigirem ao CEO, localizado à rua Domingos Barbosa de Araújo, 363, Centro, os pacientes devem ser atendidos nas unidades de saúde – o encaminhamento será feito pelo odontólogo.

 “Com esses serviços a população está mais assistida pelo poder público. São bons equipamentos aliados à rapidez na resolução dos problemas dos usuários do CEO”, destacou o chefe da Divisão Odontológica, Arilson Silva Pereira. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário: