segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Despedida de Bell Marques?NÃO!!!


  Só um “até breve!”...  Bell Marques continuará conosco!

 Agora ainda mais motivado... E com energia renovada!

 A OktoberFest agitou o Parque de Exposição de Feira de Santana no último domingo - 13/10/2013. Um público de aproximadamente 16 mil pessoas curtiu na festa grandes atrações dos mais diversos estilos musicais: axé, arrocha, forró elétrico, pagode e funk.

 Uma das atrações mais esperadas da OktoberFest foi a banda Chiclete com Banana, que num clima de grandes mudanças, festejou com os “chicleteiros” a última apresentação da banda em Feira de Santana com a atual formação. O vocalista Bell Marques segue em carreira solo, após o carnaval de Salvador de 2014!

 Vivenciando a essência do hit “Então Diga Que Valeu”, os fãs fizeram um lindo coral e cantaram com Bell Marques, declarando seu amor e carinho em faixas e cartazes, e clamaram: Fica Bell !!!

 Na tarde ensolarada,Pablo derretia os corações apaixonados. Para esquentar,OitoSeteNoveQuatro (com os filhos de Bell Marques, Rafa & Pipo) mostrou que o axé está em seu DNA. Garota Safada, uma das sensações do Brasil, fez todos dançarem o forró elétrico. Já o pagodeiro Thiaguinho, com uma super produção, chegou jogando pétalas de flores no público. Finalmente, o cantor Naldo entrou no palco em grande estilo, com a sensualidade do seu funk carioca.

 E em mais um evento a marca Sinhá também brilhou como as estrelas da OktoberFest. Com um show room de seus produtos no Camarote Fusion, os foliões puderam pular e saborear a deliciosa Pipoca Sinhá, quentinha, que circulou na festa dando energia à galera que queria mais!!!

 Valeu Eraldo Souza,Diretor da Pão Center e Produtor do OktoberFest, que também teve em seu staff RcardoChokito e dezenas de colaboradores. Então, digo que valeu!!

Nenhum comentário: