terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dionorina relança seus quatro discos


Lançamento de quatro CDs contendo a obra do cantor e compositor Dionorina. Esta é uma das novidades reservadas para o show que marca os 40 anos de carreira do artista, que acontece nesta quarta-feira (30), no teatro de arena do Cuca. 

 O público poderá adquirir os CDs “Música das ruas” (1994), “Sacasó” (1998), “Sacasó II” (2001, inédito) e “Dionorina nu” (2011). O ingresso para o show é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Abrigo Casa de Passagem.
 “Dionorina in Concert 40 Anos” é o título do show em que o artista mostrará o seu talento, fundindo música erudita com os ritmos de matrizes africanas, principalmente o reggae. O espetáculo será dividido em duas partes. 

 Na primeira, Dionorina canta e toca violão acompanhado de Roney Ribeiro (violão), Vander Claudino (flauta), Otto Ribeiro (violoncelo) e Zé das Congas (percussão), além de convidados. A abertura da segunda parte ficará por conta da Banda Cativeiro, que acompanha o artista há mais de vinte anos. Também haverá participações especiais de parceiros.

 O evento é uma realização do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Prefeitura de Feira de Santana, por meio do programa Pró Cultura/Esporte, deputado estadual Zé Neto e empresas da cidade. Na produção, Geraldo Lima, Etenoel Santos (Nenel) e Cristina Mamblona (São Paulo).

Nenhum comentário: