segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Geilson volta a cobrar construção de viaduto na Nóide Cerqueira

A falta de planejamento na construção do entroncamento da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324 voltou a ser alvo de críticas do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), nesta segunda-feira (11/8), em pronunciamento na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, quem sai de Feira de Santana pela Nóide Cerqueira no sentido Salvador tem que fazer o retorno no conhecido viaduto do Cajueiro, que é a principal entrada e saída da cidade pela BR-324.

 “Eu fico ouvindo as desculpas esfarrapadas do líder do governo e indignado com a estupidez desse governo. Estão falando que o viaduto será construído após a conclusão da obra. Mas senhores e senhoras, vamos ser realistas, esse viaduto teria que estar embutido na obra. Depois da obra pronta é que vão fazer? Então, enquanto isso vamos ter que conviver com os transtornos e com o perigo eminente de acidentes?”, indagou Geilson.

 Semana passada moradores da região realizaram um protesto, fechando a BR-324, pedindo a construção de um viaduto no local. Em outros pronunciamentos na Assembleia, Geilson já havia cobrado a construção desse viaduto. “Como pode uma avenida ser ligada a uma rodovia sem um viaduto para dar esse suporte? Nossa cobrança é que esse viaduto seja construído de imediato, já que a nova via ainda está em processo final de conclusão”, salienta Carlos Geilson.

Nenhum comentário: