quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tarcizio Pimenta

Quem reapareceu no cenário político depois da desistência da candidatura dele e da esposa, deputada Graça Pimenta, foi o ex-prefeito Tarcizio Pimenta. Segunda-feira ele esteve na caminhada do deputado federal Fernando Torres, no bairro Campo Limpo, causando até surpresa já que muitos esperavam que ele ficasse na “toca”fora da movimentação politica. No seu pronunciamento Pimenta foi enfático: “Fizeram tudo para me prejudicar, mas minhas mãos continuam salvando vidas em Feira de Santana. Estou com você Fernando. Assim como você demostrou lealdade comigo. Também estou com Otto para senador e Rui para governador” disse. Em relação a deputada Graça Pimenta, que é filiada ao PMDB, permanece a interrogação já que o partido dela apoia a candidatura de Paulo Souto .(RT)

Nenhum comentário: