sábado, 9 de agosto de 2014

Seminário por um estado justo e ideal


Por Alberto Peixoto


Após oito anos de conquistas onde o SINDSEFAZ– Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia – não poupou esforços e usou todo o seu poder de persuasão na busca de conquistas para os fazendários, que se sentem vitoriosos e confiantes no seu sindicato, porém é sabedor de que ainda há muito a fazer em benefício da categoria que tem se esforçado em prol do incremento das receitas estaduais.

 Além das lutas direcionadas a um futuro melhor para todos os fazendários o SINDSEFAZ procura associar-se a outras entidades em busca de um estado social mais justo, fundamentalmente voltado para o fim das desigualdades sociais e dos menos favorecidos, tendo como prioridade a educação, saúde emprego; com índices de violência mais próximos de zero; sem racismo ou qualquer tipo de preconceito e que não hajam crianças em semáforos pedindo esmolas e sim, na sala de aula para que todos vivam em paz.

Por todos estes motivos o SINDSEFAZ convoca a categoria para participar do “Seminário Por um Estado justo que faça o povo avançar nas conquistas”. O evento será realizado no Bahia Othon Palace, no dia 22 de agosto, com a participação dos principais candidatos ao governo do Estado da Bahia que deverão expor suas propostas de governo.

 Como palestrantes convidados teremos as participações do Ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça Carlos Velloso – advogado do SINDSEFAZ – que abordará o tema: Constitucionalidade da Lei 11.470; Carlos Augusto Costa, diretor adjunto de Mercado e Coordenador do laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos, debatendo sobre as perspectivas das Carreiras na SEFAZ/BA; Doutora Adriana Schier, assessora da Fenafisco, tratará sobre Lei Orgânica da Administração Tributária; Jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, que discorrerá sobre o tema “Perspectivas da Economia e da Política Nacional”. Por fim, homenagem da categoria ao governador Jaques Wagner.

Nenhum comentário: