terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nomeado coordenador interino da Defesa Civil

O prefeito José Ronaldo de Carvalho nomeou Jorge Fernando Pinho Pinto para responder interinamente pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Feira de Santana. Atual coordenador de Projetos Especiais da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Jorge Pinho vai acumular as duas funções até posterior deliberação do executivo. 

 A medida foi adotada em razão do falecimento do ex-ocupante deste cargo, Jorge Antonio Prudente da Silva Fraga, que deixou vários projetos importantes em andamento e que serão imediatamente retomados, para que não sofram descontinuidade.

 A primeira reunião do coordenador interino Jorge Pinho e seus colaboradores está marcada para esta terça-feira, 5, quando ele terá a oportunidade de discutir as providências iniciais em relação as necessidade de atuação do orgão no município, verificando relatórios, registro de solicitações da comunidade, visitas a serem feitas, entre outras situações.

 Jorge Pinho fez questão de frisar que enquanto estiver na Coordenadoria da Defesa Civil dará total apoio a Seprev, Corpo de Bombeiros e demais órgãos envolvidos com a causa essencial de defender a segurança e a vida das pessoas.

 SERVIÇO

 Qualquer cidadão que precisar acionar a Defesa Civil em Feira de Santana pode ligar para a Central 156, que faz a triagem das reclamações e encaminha a demanda imediatamente para o setor responsável. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Nenhum comentário: