quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Moradores da Rua Nova fazem festa na primeira caminhada de Carlos Geilson

“Geilson é um dos poucos que batalha pela cultura da Rua Nova, pelas raízes musicais e simpatiza com o povo. É um homem simples”, afirma o músico e morador Libú do Reggae. Escolhida para ser o primeiro bairro a receber a visita do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), a Rua Nova foi palco de uma grande comemoração na noite desta terça-feira (5). Residentes da localidade acompanhavam com alegria a passagem de Geilson e lembravam ter sido ali também a partida das noites de caminhadas por Feira de Santana há quatro anos, quando Geilson concorria ao cargo, saindo vitorioso.
Dezenas de moradores carregavam bandeiras, se agitaram aos ritmos musicais dos próprios músicos do local e saudavam Geilson durante todo o percurso, que iniciou na rua General Cordeiro de Farias e o encerrou na Praça do Brasão. Em seu discurso, o deputado estadual ressaltou sua admiração pela Rua Nova e destacou as conquistas obtidas na Assembleia durante seu mandato.

 “Meus queridos amigos, onde começar senão aqui na Rua Nova? Lembro que em 2010 quase ninguém pode nos ouvir, pois chovia bastante naquele dia. Contudo, hoje estamos aqui e vejo que muitos nos acompanham. Muito obrigado pela confiança depositada em mim. Trabalho na Assembleia com o objetivo de melhorar a vida de cada um de vocês. Tenho orgulho de poder afirmar que me mantive ético; minhas mãos são limpas, por isso tenho orgulho de pegar nas mãos de vocês", declarou.
Na oportunidade, a construção de uma grande maternidade em Feira de Santana foi defendida por Carlos Geilson. "Queremos continuar para lutar pela tão necessitada maternidade em nossa cidade. As mulheres de Feira e região não podem continuar sofrendo com o descaso e merecem atendimento digno”, afirmou Geilson.

 Acompanharam a multidão os vereadores Correia Zezito; Neinha Bastos; Roque Pereira; Carlito do Peixe; Welligton Andrade; o ex-vereador Alcione Cedraz; o candidato a deputado federal Zé Chico, além de dezenas de suplentes de vereadores e lideranças políticas. O próximo local a ser visitado será o bairro Campo do Gado Novo, nesta quarta-feira (6), às 19h00.

Nenhum comentário: