terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeito recebeu comandante da 6ª Região Militar

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, para uma visita de cortesia, o comandante da 6ª Região Militar, general Artur Costa. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, no gabinete de trabalho do prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo municipal.

 Foi a primeira vez que o comandante da 6ª Região Militar, que abrange a Bahia e Sergipe, visitou o prefeito. Baiano de Jequié, disse que estava admirado com o crescimento de Feira de Santana.

 Também convidou o prefeito para as solenidades comemorativas do dia 25 de Agosto, Dia de Caxias, patrono do Exército, que acontecerá no 35º BI.

 José Ronaldo, que preside a Junta de Serviço Militar de Feira de Santana, agradeceu a visita e disse que a Prefeitura sempre manterá as portas abertas para o comando do 35º BI e para o comando regional da instituição.

 O general Artur Costa estava acompanhado pelo comandante do 35º BI, tenente-coronel Paulo Sérgio, do major Balduíno e do sargento Bezerra, que é assistente do comandante.(SECOM)

Nenhum comentário: