segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Obras de pavimentação avançam no Sítio Matias

As obras de pavimentação de ruas promovidas pelo Governo Municipal continuam avançando no bairro Sítio Matias, região Sul da cidade. Gradativamente estão sendo sanadas as dificuldades de acesso às artérias onde neste período chuvoso inevitavelmente estariam tomadas por lama e buracos.

 A pavimentação a paralelepípedo continua avançando, acompanhada pelos olhares atentos e de satisfação de moradores que antes não se conformavam em conviver com a falta de infraestrutura. “Agora estou feliz porque moro em uma rua pavimentada e nem penso mais em sair daqui. Está um paraíso”, afirmou a dona de casa Isabela Silva Suzart, moradora da rua Teodoro.

 As intervenções já contemplaram as ruas Teodoro, 1ª Travessa Teodoro, São Martins e avançam pela rua Medeiros Neto. E continuam pelas ruas Hamilton Gomes Machado e Marcos Almeida.

 Além de por fim aos transtornos provocados pela lama e buracos durante o período chuvoso, as obras de pavimentação também põem fim aos transtornos provocados por poeira no período de estiagem. “Todos os dias tinha que limpar a poeira dos móveis, que estavam acabando por causa da poeira. Agora a casa vai permanecer limpa por muito mais tempo”, frisou a dona de casa Andressa Soares dos Santos.

Nenhum comentário: