quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Feira Digital lança número de telefone para dúvidas e sugestões

A população feirense que utiliza o sistema de internet gratuita do Programa Feira Digital agora terá mais um canal para tirar dúvidas, fazer sugestões ou até reclamações. A interação será realizada através do número 0800-075-6972 (ligação gratuita) e serve tanto para os moradores da sede do município como para a zona rural. 

 O canal de contato será administrado pela empresa Wimaxi, que foi contratada pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, e é responsável pela assistência e manutenção do Feira Digital.

 Segundo o presidente da Fundação Egberto Costa, Antonio Carlos Daltro Coelho, em caso de defeito ou queda no sistema, o cidadão poderá entrar em contato. “Quando receberem a ligação, a empresa imediatamente tomará todas as providências necessárias para resolver”, destacou.

 Hoje, o Programa Feira Digital está disponível em toda cidade e também nos distritos, além de povoados mais distantes do centro. “Praticamente estamos em mais de 90% do nosso território municipal, dando para população a opção de internet gratuita de qualidade”, afirmou o presidente. 

Quem ainda não tem acesso à internet gratuita pode fazer de maneira fácil. Os computadores que possuem o sistema de Wi-Fi (comunicação que não faz uso de cabos) basta entrar no site: http://www.feiradigital.ba.gov.br/ e fazer o cadastro. Para computadores domésticos que não possuem este tipo de tecnologia, é necessário a aquisição de uma antena receptora de dados.

Nenhum comentário: