quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uefs inscreve até terça-feira para o vestibular 2015.1

Prosseguem até terça-feira (14) as inscrições para o vestibular 2015.1 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço www.uefs.br, seção ProSel.
 Link:
 http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/prosel151/inicial

 O candidato deve preencher o formulário disponibilizado online, imprimir o boleto e pagar, na rede bancária, a taxa de inscrição no valor de R$ 90. As provas serão aplicadas de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2014 (domingo a terça-feira). 

A Uefs oferece 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos. Destas, 56 (duas vagas extras por curso) são destinadas aos membros de comunidades indígenas e quilombolas.

 Para este vestibular a Uefs ofereceu 3.500 isenções da taxa, destinadas aos alunos egressos da rede pública de ensino. Eles devem acompanhar, no portal da Uefs na internet, a divulgação dos resultados parcial e final do processo de isenção, bem como a confirmação da efetiva inscrição no ProSel.

 O Programa de Ações Afirmativas da Uefs reserva 50% das vagas para estudantes que tenham cursado, na rede pública, os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental (5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano). Desta reserva, 80% das vagas são dirigidas a quem se declarar afrodescendente.

Nenhum comentário: