terça-feira, 21 de outubro de 2014

Iniciado recapeamento de piso da Ceasa

O piso da Ceasa do Centro de Abastecimento de Feira de Santana está sendo recapeado com asfalto. Além da via principal, que vai de um lado ao outro do entreposto, as ruas perpendiculares também vão passar pelo mesmo processo. A camada de asfalto a quente terá cinco centímetros de espessura, considerada adequada para o local, que tem trânsito intenso. 

Semanalmente a Ceasa recebe centenas de veículos de todos os tamanhos e de várias regiões, que descarregam e são carregados de mercadorias – a maior parte de frutas. “O recapeamento vai facilitar o fluxo de veículos no local”, afirmou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior.

 A renovação do piso, o material que será usado é o asfalto a quente, como é conhecido o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), vai beneficiar também os consumidores, que terá local adequado para estacionar seus veículos enquanto fazem suas compras. O serviço está sendo feito pela Mazza Engenharia e a previsão é que seja concluído até o final da semana.

 “Agora, sim, o piso do Centro de Abastecimento vai ficar bom e com certeza vai durar muito tempo”, afirmou o vendedor Juscelino Santos, que trabalha no entreposto há mais de 30 anos. “O vai e vem de carro aqui é grande e acredito que a água da chuva, principalmente, não vai ser mais problema aqui neste trecho”.

Nenhum comentário: