terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bolsa Família Móvel estaciona em Jaguara

O micro-ônibus chegou às 7h. A fila foi crescendo e os serviços foram oferecidos até às 13h. Com uma equipe de 15 pessoas, o Bolsa Família Móvel realizou atendimento no distrito de Jaguara na manhã desta terça-feira, 3. A caravana vai visitar os oito distritos de Feira de Santana neste mês de novembro.

 O Bolsa Família Móvel tem como objetivo dar mais comodidade à população assistida pelo beneficio. “Com a nossa vinda eles não precisam se deslocar até o centro da cidade e economizam também o dinheiro da passagem”, afirma a assistente social do programa, Liziane Suzarte.

 São distribuídas 150 senhas por dia de atendimento, que varia entre atualização de cadastro, agendamento de visitas e informações. O micro-ônibus tem mesas, ar-condicionado, computadores, impressora e internet. A equipe é composta por digitadores, entrevistadores, assistentes sociais e estagiários.

 “É uma ótima ideia o ‘Bolsa’ aqui. A gente não precisa gastar dinheiro de passagem e facilita bastante as nossas vidas”, afirmou a lavadeira Nayara Neves de Souza, que aproveitou a oportunidade para retirar seu nome do cadastro da mãe.

 O próximo distrito a receber a caravana do Bolsa Família Móvel será Tiquaruçu, na sexta-feira, 6, a partir das 7h. Após a visita nos distritos, será a vez dos bairros mais distantes receberem os serviços.

Nenhum comentário: