quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Seminário na Uefs celebra dez anos do Escritório de Engenharia Pública

Os dez anos de implantação do Escritório de Engenharia Pública (EPTEC), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), serão comemorados com um seminário na próxima quarta-feira (25). O evento tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre a atuação da unidade enquanto projeto de extensão da instituição e a contribuição na disseminação da assistência técnica como política pública. 

O Seminário Comemorativo de uma Década do Escritório de Engenharia Pública da Uefs, aberto ao público, será realizado no auditório do Módulo 4, no campus universitário, a partir das 13h, abordando o tema 'Assistência Técnica como Política Pública: O Papel da Extensão'.

 A programação prevê a realização de diversas palestras sobre as diversas vertentes de atuação do EPTEC, que foi fundado em 2005 para proporcionar melhorias na qualidade de vida da comunidade, elevando o nível de segurança, eficiência e regularidade das habitações populares e equipamentos urbanos comunitários.

 O Escritório atende à população residente no município de Feira de Santana e regiões circunvizinhas em situação de reconhecida e comprovada carência e que, por meio de suas organizações e associações, solicite os serviços oferecidos pela unidade. O EPTEC está localizado no Módulo 3, sala MP 34, no campus da Uefs. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3161-8376/8056 e e-mails eptec.uefs@gmail.com e eptec_uefs@hotmail.com.

Nenhum comentário: