terça-feira, 10 de novembro de 2015

“O PSB vai crescer em 2016”, afirma Lídice durante visita a Feira

Investimentos na saúde e educação foram alguns dos anúncios feitos pela senadora Lídice da Mata em visita a Feira de Santana na manhã de ontem  segunda-feira (09). Lídice falou também sobre a situação politica nacional e informou que o seu partido, PSB, deve ter candidatura própria para prefeito na cidade.

 Entre os investimentos está a destinação de R$ 500 mil, enviados através de emenda parlamentar, para a implantação de um sistema de energia solar no Hospital Dom Pedro de Alcântara. “A proposta que estamos trazendo para a Santa Casa de Feira de Santana é uma mudança de modelo de desenvolvimento que o nosso país precisa implantar, através de politicas de sustentabilidade para nossas cidades”, afirmou a senadora.

 O ex-vereador Angelo Almeida (PSB), que solicitou juntamente com a executiva municipal do partido a aplicação da verba, ressaltou a economia gerada pelo sistema. “Inicialmente a economia mensal na conta de luz será de 25% e se a Santa Casa persistir na implantação do sistema, pode zerar os gastos com energia ao longo de cinco anos. Além de gerar economia, a implantação desse novo sistema pode tornar o Dom Pedro uma referência em ações de sustentabilidade para outras unidades de saúde”, considerou Angelo. A Universidade Estadual de Feira de Santana também está na lista de emendas da senadora.

 Lídice da Mata afirmou que o PSB vai chegar com muita força em 2016 para marcar presença na cena política do estado da Bahia. “O PSB está fazendo um esforço para crescimento em todo estado. Aqui em Feira não existe dúvida de que a presença de Angelo como candidato – que eu espero que seja – dá uma qualidade enorme ao PSB nessa disputa, mas não posso precipitar algo que o partido ainda discute em profundidade”, disse Lídice.

Nenhum comentário: