segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MAP entra na fase de pintura externa

As obras de reforma do Mercado de Arte Popular (MAP) entram na fase de pintura da parte externa do prédio. A previsão é do serviço ser concluído ainda este ano, proporcionando mais conforto, segurança e comodidade aos permissionários que atum no local e aos visitantes e turistas.

 As intervenções foram inspecionadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste sábado, 07. Esteve acompanhado dos secretários de Governo, Paulo Aquino, e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, além de técnicos da construtora Vasco Marinho, responsável pela execução das obras.

 Conforme o encarregado pelas obras, Ismael Santana da Silva, a parte interna do Mercado de Arte Popular já está com as obras em fase de conclusão, restando apenas alguns retorques na pintura e também a conclusão da instalação elétrica.

 Com a execução do serviço, as tesouras de madeira do telhado foram substituídas por metálicas, enquanto as telhas foram substituídas por termoacústicas, reduzindo assim a influência da temperatura externa. Além disso, o projeto facilitou a circulação de ar pela parte superior e um melhor aproveitamento da iluminação natural com utilização de algumas telhas translúcidas.

Nenhum comentário: