quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Construção da Avenida Antônio Rosário Bitencourt

Através de Parceria Público Privada (PPP) entre a Prefeitura e a Empreendedora Brisa Ville, o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou, na manhã desta quinta-feira, 19, o início das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Rosário Bitencourt.

 Situada às proximidades da Avenida Nóide Cerqueira, no bairro SIM, a nova artéria terá cerca de 3,5 quilômetros de extensão, 25 metros de largura, canteiro central de 5 metros, calçadas laterais, e contará com faixas de tráfego pesado e de rolamento. 

 As obras, que têm previsão para serem concluídas num prazo de três meses, além de proporcionar infraestrutura urbana para os futuros moradores de um condomínio projetado para o local pela Brisa Ville, também beneficiam as comunidades de Calundu, Bom Viver e Tanquinho.

 Além de lideranças políticas e comunitárias, o ato contou com a presença de familiares do empresário que emprestará o seu nome a avenida. José Ronaldo, após ressaltar o perfil humanitário do homenageado, enfatizou que a indicação do nome de Antônio Rosário Bitencourt (Antônio Playboy )foi acatada com unanimidade, “pois trata-se de uma pessoa que deixou um legado de bondade que muito orgulhará seus descendentes”.

Nenhum comentário: