sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Angelo Almeida confirmado candidato a prefeito de Feira pelo PSB e Rede

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Rede Solidariedade terá Angelo Almeida candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições 2016. O nome foi confirmado em convenção realizada na noite dessa quinta-feira (4), no Teatro Margarida Ribeiro, com a presença da senadora Lídice da Mata e do secretário geral do PSB, o ex-deputado federal e estadual Domingos Leonelli, além de lideranças políticas como o ex-vereador Marialvo Barreto.

 O candidato a vice-prefeito será o Pastor Enoque Silva. A convenção também homologou os nomes que concorrerão à Câmara Municipal. A coligação terá 32 candidatos entre homens e mulheres.

 A senadora Lídice da Mata, mais uma vez, ressaltou a importância do partido possuir candidatura própria na cidade. “Sempre confiamos na importância de Angelo para o PSB e o sucesso dessa convenção só garante que estamos certos. Agora o que nos interessa é o segundo turno”, afirmou Lídice da Mata.

 Angelo Almeida já foi vereador e atualmente é suplente de deputado estadual. É considerado um nome que consegue reunir lideranças políticas contemporâneas e tradicionais de Feira de Santana. “Feira de Santana precisa de ideias inovadoras para solucionar os antigos problemas da cidade, e para isso é necessário que as pessoas acreditem em um jeito diferente de governar. A nossa cidade só muda, se a gente também mudar”, ressaltou Angelo.

Nenhum comentário: