terça-feira, 2 de agosto de 2016

Comissão de revisão do Plano de Carreira discute a lei 01 94

foto

Discutir os artigos da lei 01/94. Será este o próximo passo da comissão coordenadora para elaboração/adequação e gestão do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação, da Rede Municipal. No encontro da tarde desta segunda-feira, 1º, na Secretaria de Educação, a equipe concluiu as discussões sobre as propostas de gratificação para professores e funcionários não docentes. Também entrou na pauta a FGE, Função Gratificada Escolar, para gestores.

 Os membros da comissão começaram a discussão e análise dos artigos 292 a 306 da lei 01/94. O grupo volta a se reunir no próximo dia 8, na Seduc.

 Formada por técnicos de diversos setores de secretarias municipais, como Educação, Fazenda e Administração, representantes dos professores, gestores e da APLB Sindicato, a Comissão trabalha na revisão do Plano de Cargos e Salários dos Profissionais da Educação.

 O plano é um conjunto de regras que estabelece como se estruturam os cargos de uma instituição, bem como quais são as responsabilidades de cada um, sua remuneração e como cada colaborador pode progredir.

Nenhum comentário: