terça-feira, 2 de agosto de 2016

Começam inscrições para barracas na Expofeira

A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri) já está inscrevendo os interessados em instalar equipamentos, tipo barracas, balcões e trailers, no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2016), que ocorre no período de 4 a 11 de setembro. O prazo é até o dia 26 deste mês, sendo que até esta sexta-feira, 05, a prioridade será para quem trabalhou na mostra agropecuária do ano passado.

 Conforme o secretário da Seagri, Joedilson Machado, a exceção será para os espaços previamente delimitados, através de processos licitatórios. “São espaços para lanches, brinquedos, acarajé, pipoca, água de coco e beijuzeiras, dentre outros”, informou.

 Os interessados devem apresentar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) correspondente, devidamente quitado. O valor, conforme o secretário, corresponde a R$ 34,50 por metro quadrado. Ao todo estão sendo disponibilizados 30 pontos avulsos.

 Já os stands cobertos pagam taxa fixa de R$ 1.472,00. Serão excluídos aqueles que, por qualquer motivo, desrespeitaram as normas da coordenação ou feriram a integridade do evento, ficando assegurado a Seagri o direito, sempre que necessário, de remanejar a localização.

Nenhum comentário: