sábado, 6 de agosto de 2016

Trincheira está quase pronta

foto

Os operários espalham o concreto que é a última etapa da pavimentação da trincheira que está em fase final de construção entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. A meta é que o serviço seja concluído até o dia 31 deste mês e que a partir do dia 1º de setembro a passagem seja aberta ao público – a parte superior do equipamento foi aberta no final de junho, como previsto.

 O material, espesso, é despejado por um caminhão. O concreto terá 18 centímetros de altura e toda pavimentação terá altura de 49 centímetros - mais 10 centímetros de concreto compactado a rolo e outros 20 de brita graduada simples.

 Isto sem contar a quantidade de pedra que foi usada, comenta o gerente da Via Engenharia, Wildes Oliveira, empresa responsável pela obra. As pedras, de vários tamanhos, foram colocadas na base. 

Outros operários estão colocando a estrutura em toda extensão das paredes do equipamento onde serão colocadas placas cinematícias, feitas de cimento reforçado com fios sintéticos e ideais para projetos que exigem versatilidade e excelente acabamento.

 Wildes Oliveira também destaca a iluminação que será colocada ao longo dos 400 metros de extensão da trincheira. “Sob o vão será cênica e ao longo serão colocadas lâmpadas de LED”.

Nenhum comentário: