terça-feira, 23 de agosto de 2016

Planserv facilita processo de inclusão de beneficiários

Servidores públicos estaduais, ativos ou inativos, com residência em um dos municípios baianos onde não há unidades do Posto Planserv, poderão solicitar a inclusão no plano por e-mail. A medida, que visa facilitar a adesão dos servidores estaduais, dependentes e agregados, será implantada em 1º de setembro, quando os interessados poderão utilizar o e-mail cadastreonline@planserv.ba.gov.br para essa finalidade.

 Ao enviar um e-mail para este endereço solicitando a inclusão, os interessados devem anexar os documentos digitalizados, como RG do titular, comprovante de residência e formulário de movimentação cadastral preenchido, disponível no módulo “Beneficiários”, na aba “Formulários”, no site do Planserv. O requerimento será confirmado automaticamente com uma mensagem de resposta para o requerente. Quando a Central de Relacionamento confirmar que há adequação documental e que a solicitação atende aos critérios de inclusão de beneficiários, o processo será concluído. Apenas se houver alguma pendência, o titular será informado também por e-mail.

 De acordo com o coordenador de Relação com os Beneficiários do Planserv, Vitório Tibiriçá, “o objetivo da ação é facilitar a vida do servidor, que não mais precisará se deslocar a uma das 44 cidades onde há postos do Planserv para ter acesso a todos os serviços de saúde disponíveis através da Assistência”. Para conferir a lista completa de quem pode se tornar beneficiário, basta acessar a seção “Quem pode participar”, no site. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) e (71) 3402-3700 (ligações de celular).

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