terça-feira, 7 de junho de 2011
Rãs
Durante uma inspeção dos promotores de Justiça, Fabiana Maria Lobo e Lean Matheus Xerez a Escola Estadual Jeninpapeiro, no município de Riacho dos Cavalos-PB, a 458,7 km de João Pessoa, foram encontradas diversas rãs dentro do filtro que os alunos tomavam água. De acordo com os promotores o prédio estava comprometido, havia falta de higiene, banheiros interditados, morcegos e cadeiras quebradas, alimentos guardados e preparados na casa da merendeira e muito mato ao redor da escola.
“Vou pedir a interdição da escola e a transferência dos alunos para outro local. A escola não tem condições de funcionar. São condições sub-humanas”, destacou o representante do Ministério Público, que aderiu ao projeto MP pela Educação, do Planejamento Estratégico do Ministério Público da Paraíba.
A equipe do Caop da Educação do Ministério Público da Paraíba realizou nesta segunda (06), no auditório do Centro de Cultura Geraldo Vandré, em Catolé do Rocha, uma audiência pública para discutir a situação da merenda escolar dos municípios de Catolé do Rocha e São Bento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário