domingo, 31 de julho de 2011

Ângelo Almeida declara apoio a Zé Neto


No último sábado (30), no Espaço Kilogrill, palco da também filiação do Prefeito Tarcizio Pimenta,ocorrida na noite anterior, no PDT, do cacique nacional Carlos Lupi, o vereador Ângelo Almeida (PT) , ao declarar que apoirá o deputado Estadual José Neto ( PT) para ser o candidato do partido para a prefeitura municipal, deixou claro de que a briga para o partido assumir o Passo Municipal em 2013, já começou. A declaração aconteceu dutrante a filiação do diretor do Centro de Atendimento Sócio-Educativo Juiz de Mello Mattos, Pablo Roberto, ao Partido dos Trabalhadores (PT), o edil informou que abrirá mão de disputar as prévias do partido para apoiar o deputado estadual Zé Neto na disputa .Redimindo-se de 2008, quando, na oportunidade apoiou o deputado Sérgio Carneiro,se tornando um dos responsáveis pela derrota de Neto nas prévias do PT feirense. Segundo Ângelo, “o passado é passado, vivemos outros momentos e os membros do PT precisam de mais comprometimento e de cumpricides com os projetos do ex- presidente Lula, de Dilma e do governador Jaques Wagner. Segundo o vereador, “o apoio a Zé Neto, é a maneira que encontrou para dar sua contribuição para a construção da vitória do PT em Feira de Santana nas eleições de 2012”, justificou. Ângelo Almeida além de declarar o seu apoio a Zé Neto, também informou sua desistência de disputar a candidatura nas próximas eleições para vereador, em prol do amigo Plabo. Ele também anunciou que abriu mão da indicação para o cargo de diretor do Centro de Atendimento Sócio-Educativo Juiz de Mello Mattos .
José Neto lider do governo na Assembléia Legislativa disse que está muito feliz com o apoio de Ângelo e que este é um momento muito bom para o partido. Segundo ele, Pablo Roberto é um nome que tem tudo para ficar “nas cabeças” na disputa eleitoral de 2012.
Diversas autoridades políticas acompanharam o ato de filiação , a exemplo do presidente regional do PT Jaime Cruz, lideranças sindicais , prefeitos e vereadores do PT da região.

Agência/ Foto&Grafia



Pablo Roberto

Nenhum comentário: