terça-feira, 19 de julho de 2011

Lula vem a Feira de Santana


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita Feira de Santana amanha quarta-feira (20), as 15 horas . Lula vem à cidade acompanhado do governador Jaques Wagner e o secretário estadual de Saúde Jorge Solla para uma visita ao Hospital da Criança. A ultima vez que Lula esteve Feira foi em 23 de julho de 2010 para entrega de 440 apartamentos do Conjunto Residencial Nova Ville, do Programa Minha Casa Minha Vida construido pela Construtora R. Carvalho, que hoje passa por diculdades paralizando diversas obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, Salvador, Barreiras e em outros estados. A R. Carvalho foi a constrotora que mais realizou obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, e, na oportunidade seus diretores Roberto e Rubens Carvalho foram muito elogiados pelo presiente Lula.

Nenhum comentário: