sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pró-Cultura encerra inscrições nesta 6ª

Músicos, artistas plásticos, escritores, desportistas, entre outros envolvidos com a cultura e o esporte interessados em inscrever projetos para o Programa de Incentivo Cultural e Esportivo do Município de Feira de Santana (Pró Cultura/Esporte) têm até esta sexta-feira (29) para preencher o formulário de inscrição disponibilizado no Centro de Cultura Maestro Miro, no bairro Muchila I.

De acordo com a diretora do Departamento de Atividades Culturais do Maestro Miro, Luluda Barreto, já foram inscritos mais de 150 projetos. “Os interessados ainda podem apresentar suas propostas até as 16 horas. Até o momento todos os projetos de todas as áreas inscritos foram aprovados. Desejamos boa sorte a todos os proponentes”, informa.

O limite máximo de financiamento é de R$ 12 mil, por projeto. Para execução das propostas a Prefeitura Municipal disponibiliza recursos da ordem de R$ 300 mil resultantes da renúncia fiscal do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviço (ISS). Os patrocinadores dos projetos, pessoas físicas ou jurídicas, devem ser inscritas no Cadastro de Contribuintes do Município.

Podem ser apresentados trabalhos de diversas áreas ligadas a arte, literatura, cinema, fotografia, vídeo e artes plásticas. Também são contemplados projetos voltados à música, filatelia, cultura popular, folclore e esportes em geral.

O programa é viabilizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.

Nenhum comentário: