sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ministro do Trabalho cumpre agenda em Feira


Feira de Santana recebe a visita do ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Carlos Lupi, nesta sexta-feira (29). Lupi irá participar da solenidade de certificação de 640 concluintes dos cursos do Programa de Qualificação Social e Profissional - PLANSEQ Petróleo e Gás Natural promovido pelo MTE através da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (ASCETEB).
Na oportunidade será realizada a aula inaugural do Programa de Qualificação Social e Profissional (PLANTEQ), que será executado pelo CETEB em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana e atenderá 490 pessoas. A solenidade está prevista para as 16 horas, na rua Xingu, 555, Capuchinhos.
O ministro será recepcionado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e secretários municipais às 12h30, no Paço Municipal Maria Quitéria, avenida Senhor dos Passos. Em seguida Lupi irá conhecer as instalações da Casa do Trabalhador, Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e o prédio da futura sede da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Feira de Santana, situado na rua Rio Paraná, 170, bairro Santa Mônica.
Carlos Lupi participa, ainda, do lançamento do Programa Mais Emprego, às 15h30, na Gerência Regional do Trabalho e Emprego, na rua Monsenhor Aderbal Miranda, 585, Brasília.

Nenhum comentário: