Av. Ayrton Sena
Enquanto o conjunto Feira VI enfrenta constante falta de água, já que o liquido fornecido pela Embasa chega por volta das 20 horas e desaparece às 6 da manhã, outros locais da cidade se dão ao luxo de ter canos estourados e a água correndo livremente dia após dia, a exemplo do que ocorreu na rua Calamar e na avenida Ayrton Senna na segunda-feira (02) pela manhã quando um trator realizando terraplenagem estourou dois canos da rede de abastecimento, isso por volta das 8 horas e até às 8 horas da manha seguinte não apareceu sequer um preposto da empresa para atender aos apelos de moradores. Isso vindo acontecer por volta das 10 horas depois de varias denuncias nas emissoras de Radio.
Lamentável que sempre ocorra assim, o que parece que é um desinteresse injustificável da empresa, que,vez em quando aparece com campanhas pedindo aos usuários que não desperdicem água! Sem se falar nos aumentos abusivos nas contas de consumo, que talvez sejam exatamente para cobrir o dinheiro gasto sem retorno, com o desperdício que a empresa, ao não zelar pela água,sofre.
Rua Calamar
É necessário que haja um plantão ou um setor específico dentro da empresa para atender à comunidade em chamados dessa natureza. Não se trata apenas de uma medida de ordem econômica, em defesa dos usuários, mas principalmente em defesa desse bem insubstituível que é a água.
Os ambientalistas a todo instante e em todas as partes do mundo, alertam para o perigo do desabastecimento de água que a humanidade pode enfrentar dentro de mais algum tempo. Então já passou da hora de se evitar que a água tratada para uso da população seja jogada no ralo. Depois não digam que não avisei! Em tempo: se tem duvida é só ficar atento ouvindo as emissoras de radio da cidade e todos os dias, praticamente vai ouvir alguém reclamando de um cano estourado... (RT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário