sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rodada de Negócios Sinhá

Por Luiz Tito

Mais uma vez, o grupo Caramuru, representado pelo Diretor Comercial Anderson Miranda e pelo empresário Adilson Paz, representante Sinhá, reuniu um grupo de empreendedores do segmento atacadista, para a 2ª Rodada de Negócios Caramuru, realizando um jantar de confraternização com o referido grupo. O encontro aconteceu na noite dessa sexta–feira, 27, no Íbis Hotel, localizado na rua Coronel José Pinto dos Santos, nº 700, bairro São João, em Feira de Santana (a 109 Km de Salvador). Segundo Anderson Miranda, o objetivo principal foi retribuir a visita feita por esses profissionais a indústria Caramuru, em Itumbiara (GO), no ano de 2012.
O evento contou com diversos empresários oriundos de outras localidades como Juazeiro, Senhor do Bonfim  Petrolina, Riachão do Jacuípe, Irecê e outras cidades do Piauí, Pernambuco e da nossa Princesinha do Sertão, a cidade anfitriã.
“Trata-se de um evento que visa valorizar os nossos parceiros, esse trio, Sinhá, Caramuru e clientes, sem dúvidas nos dará bons resultados. O crescimento de nossos colaboradores e dos nossos clientes é um dos nossos objetivos”, disse Anderson.
Durante o seu discurso, Adilson Paz agradeceu o esforço das pessoas que viajaram vários quilômetros no intuito de prestigiar o evento!
Vídeos e mix dos produtos foram apresentados ao público presente.
Após o encerramento, todos foram contemplados com kits. Na manhã desse sábado, visitas a algumas empresas de Feira de Santana serão realizadas. A noite, a programação fica por conta do show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, Saulo Fernandes e Seu Maxixe.
Antes do show, Anderson Miranda irá ofertar uma placa à dupla sertaneja Jorge & Mateus, que realizaram seus primeiros shows em Itumbiara (GO), terra da dupla e também do grupo Caramuru. 


                                     



Nenhum comentário: