Um volume recorde de prospecções de negócios foi registrado pelos agentes financeiros presentes na XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013), encerrada no último domingo, 8. O Banco do Nordeste alcançou a melhor marca em participação no evento desde 1985, conforme o agente de desenvolvimento, Eraldo Carneiro, totalizando R$ 14,5 milhões em financiamentos para a área rural.
“São linhas de crédito para infra-estrutura e maquinário. Com o retorno das chuvas na região, trabalhamos no sentido de viabilizar incentivos para os produtores rurais. E a Expofeira deste ano foi muito positiva pelo nível de organização, bem como pela melhor qualidade genética dos animais, que mostra que a região tem um potencial muito bom”, destacou Eraldo.
Já o Banco do Brasil atingiu a marca de R$ 2 milhões em negócios gerados no evento. Para o gerente Carlos Manoel Leal Primo os resultados foram bastante positivos. “Iniciamos o trabalho antes da Expofeira, com duas reuniões com os criadores, divulgando as linhas de crédito, e essa organização prévia, aliado ao fim da estiagem, foram fundamentais”, declarou. (Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário