sexta-feira, 5 de junho de 2015

Água

A Prefeitura de Feira de Santana declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação em regime de urgência, seis áreas de terra localizadas na Ayrton Senna ,totalizando 184,5 metros quadrados. A urgência desobriga nos processos de desapropriação por utilidade pública a avaliação prévia, mediante depósito de quantia arbitrada pelo juiz independentemente da citação do dono do imóvel. 

 Por se localizar numa área densamente povoada, a Ayrton Senna, entre a avenida Eduardo Froes da Motta e o Alto do Papagaio, será o mais importante corredor de tráfego naquela parte da cidade, principalmente quando da implantação do BRT. Vale à pena lembrar que em um dos trechos da avenida há uma nascente com enorme vasão de água ininterrupta. Em entrevistas a FN publicadas nas edições de 12 de dezembro do ano passado e 14 de fevereiro deste ano, o secretário José Pinheiro, garantiu que providencias seriam adotadas, como a construção de um reservatório para preservar a água.

 Mas o que se percebe é que além de nada te sido feito, lamentavelmente parece que a cada dia a força da água está se esvaindo e sendo reduzida a área onde fica a “fonte” que era usada principalmente por crianças do local para se banhar. Não sabemos se em consequência das obras da avenida, mas a água parece que esta acabando... (RT)

Nenhum comentário: