terça-feira, 16 de junho de 2015

SAC Móvel visita base comunitária de segurança em Feira de Santana

A carreta do SAC Móvel vai levar os principais serviços da rede para a cidade de Feira de Santana, no centro-norte, nesta quarta (17) e quinta-feira (18). Resultado da parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Polícia Militar, a iniciativa vai promover a emissão da carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. Em Feira de Santana, a carreta estará na Praça Tiradentes, no bairro Rua Nova, com atendimento a partir das 8h.

 Outros municípios baianos que possuem Base Comunitária de Segurança do Programa Pacto pela Vida também vão receber o atendimento móvel do SAC. O objetivo é ampliar o acesso a documentos essenciais para o exercício da cidadania. As próximas cidades são Vitória da Conquista (20 e 21 de junho), Porto Seguro (23 e 24 de junho) e Itabuna (26 e 27 de junho). Já receberam o atendimento do SAC Móvel a cidade de Camaçari e o bairro de George Américo, também em Feira de Santana.

 Os serviços são realizados sempre a partir das 8h e até a última senha do dia – são 200 para carteira de identidade e 60 para carteira de trabalho. Como parte da iniciativa, o SAC Móvel visitou as localidades de Itinga, Rio Sena, São Caetano, Calabar, Águas Claras, Bairro da Paz, Fazenda Coutos, Uruguai, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, todas em Salvador. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração disponibiliza o site da Rede SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Nenhum comentário: