quarta-feira, 17 de junho de 2015

Governo da Bahia promove encontro com a mídia em Serrinha

A área de comunicação do Governo da Bahia apresentou os seus principais projetos e ações como parte do processo de interiorização, durante encontro especial realizado hoje sexta-feira (17) no Restaurante Tempero da Lia em Serrinha, com a presença do secretário André Curvello que foi saudado pelo prefeito Osni Cardoso e o deputado estadual Gika Lopes. O objetivo central do encontro foi promover maior aproximação com os formadores de opinião, bem como estreitar o relacionamento com as diferentes áreas de conteúdo da Secom, a fim de facilitar o acesso dos profissionais de comunicação e a divulgação das realizações da atual gestão.

 Conforme Curvello o governo da Bahia tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior do estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também já foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes favorecendo o desenvolvimento local.
                    Prefeito   de Serrinha Osni Cardoso,dep Gika Lopes  e  Andre Curvello


Na relação institucional com o meio a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre a mídia e o governo. Outra ação importante, destacada pelo secretário André Curvello, tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação. Durante o evento, que contou com a participação de grande numero de profissionais de comunicação da região sisaleira, foram exibidos painéis de campanhas publicitárias do Governo da Bahia e o secretário, muito atencioso, respondeu questionamentos interagindo de forma descontraída.(R                 


Dep. Gika Lopes, Prefeito de Serrinha Osni Cardoso  e Andre Curvello


Nenhum comentário: