quinta-feira, 4 de junho de 2015

Hospital Salvador é o mais novo credenciado do Planserv

Os beneficiários do Planserv - Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais dispõem de mais uma unidade de atendimento de urgência e emergência. O Hospital Salvador (HS) – Medtower Investigação Diagnóstica, localizado no bairro da Federação, em Salvador, é o mais novo credenciado da rede, beneficiando os quase 500 mil usuários da assistência também em internação clínica e cirúrgica, além de atendimento ambulatorial. A rede de prestadores do Planserv contabiliza aproximadamente 1,5 mil unidades de saúde, na capital e interior do estado.

 Geral de médio porte, com foco em cirurgia de média e alta complexidade e medicina intensiva, o hospital possui pronto- socorro 24 horas, 118 leitos de internamento, sendo 10 de UTI Geral, 14 apartamentos e 84 de enfermaria. Dispõe também de centro de bioimagem e consultórios para atendimento em 20 especialidades médicas.

 “O credenciamento do Hospital Salvador amplia a rede de prestadores no acesso aos serviços de urgência e emergência”, destaca a coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso. Segundo ela, a unidade tem investido na oferta de um serviço de qualidade aos pacientes e seu credenciamento fortalece a rede de unidades hospitalares do Planserv, que conta com os hospitais Santa Izabel, Português, Jaar Andrade, Agenor Paiva, Sagrada Família, Hospital da Bahia e Hospital da Cidade. 

Para o presidente do HS, Paulo Augusto Kahale, atender os beneficiários do Planserv, o maior plano de saúde do estado, será ao mesmo tempo uma excelente oportunidade e um grande desafio. “É um plano estável, seguro, que tem muita credibilidade no mercado”, afirma. De acordo com ele, o Hospital Salvador ocupa posição estratégica na capital baiana, com seus 30 anos de existência, oferecendo serviços de saúde à população.

Nenhum comentário: